top of page

Software qual é minha politica?

Software qual é minha politica?

SZPACE·SEGUNDA, 14 DE MAIO DE 20183 leituras

Temos muitos softwares hoje muitos excelentes mesmo, mas todos tem bugs tenha certeza ... mas qual você pode contratar alguém pra você mesmo concertar esse bugs... e ajudar a outros a ter um software mais polido? !

Se você disse software livre ou seja “SL” você acertou ! O software livre tem código fonte aberto o que gera a possibilidade de você pagar um desenvolvedor e ele desenvolver algo pra você de forma que ele fique super integrado ao sistema ,se ele for software livre é claro.. então vamos lá o linux e suas distribuições todas são software livre! o sistema linux é um presente pra toda a humanidade já que ele não precisa ser desenvolvido ou seguir uma pessoa em especifico e toda a comunidade linux se ajuda sim! você pode fazer modificações no seu linux dês de que sejam pra ajudar a comunidade mundial e as empresas de software pagos em geral depois de ricas com lucros desnecessários se encostam e soltam modificações pouco expressivas sendo que pior ainda os bugs antigos continuam e não são consertados , já o software livre é movido a donativos ... olha que diferença... sim donativos não vão abastar os funcionários ou fazer-los tristes sem emprego pois eles podem receber uma ajuda financeira das fundações como colaboradores todos trabalham salariados ou ser contratados por terceiros para desenvolver produtos pro sistema... bem isso não é bom? pois as empresas podem dar as fundações recursos para melhora seu produto e também fazerem o produto como sua demanda com suas formatações e desejos , eu estou por exemplo desenvolvendo um linux que tem raiz o Debian e tronco Ubuntu e copa OSzpace... eu por enquanto não fiz grandes mudanças mas estou sozinho sem intervidores e só com planos e ideias e com muito gaz pra transforma o linux em algo melhor que o comercial por que o comercial vem da palavra comercio ou seja não é algo vindo do amor ... eu pretendo fazer isso por amor não gosto de dinheiro não sou um caça niques .. pretendo incentivar as empresas a criar e desenvolver jogos para linux e fazer portabilidade para o sistema criando instaladores para .deb !

Você sabia que o linux é o sistema de 99,8% de todo server do mundo? por que? bem ele não roda virós sem sua permissão e uma senha acima de 8 caracteres bem escrita precisa de muito poder computacional pra ser quebrada sendo algumas impossível de ser feita... e um server precisa ser “flodado” para ser derrubado e mesmo assim esses ataques tem de ser de milhares de pessoas juntas pois o acesso tem de ser feito por vários computadores... pois um computador tem 1 IP e um IP de cada vez tem acesso ao server ou seja sua maquina não pode entra duas vezes sem contar que pra isso sua maquina tem de ser descoberta ou seja saber seu nome região e endereço de IP ,e se você simplesmente mudar esses adereços ninguém te acha pra te fazer mal... e se todos tivessem esse sistema? como seria ? quem conseguiria lamear outra pessoa ou server... sim é por essas e outras que muitos aderiam a causa do SL e ele vem crescendo muito eu quero tornar isso publico sim estou cansado de ladão industrial gente que rouba suas ideias e fica de olho no seu ouro pense bem nisso eu te falei isso de graça anos de estudo pra chegar a esse patamar! paz a todos!

assinado : Pedro de Oliveira Szpacenkopf , O Szpace

https://www.szpace.org/oszpace

https://www.facebook.com/notes/szpace/software-qual-%C3%A9-minha-politica/1175225835952859/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page