there is already one but it is very poorly designed and I thought it was crude as a designer and developer I intend to do something much better for WhiteHorse but while I still don't have subsidies I'm waiting for them to invest in my brand and firm the final one doesn't take a box out of anywhere no it's the more a space vehicle lol but here's a video of a 3D interface still very much in progress and poorly designed but see it's possible to have fun !!!
existe já uma mas ela é muito mal elaborada e achei tosco eu como designer e desenvolvedor pretendo fazer algo muito melhor pro WhiteHorse mas enquanto ainda não tenho subcidios estou na espera de investirem na minha marca e firma a final não se tira uma box do nada não é quanto mais um veiculo espacial kkkkk mas ae segue um vídeo de uma interface 3D ainda muito em andamento e mal elaborada mas veja é possível divirta-se !!!
bem a maior vantagem da nova interface vai ser poder botar fundo de tela animado ou estático em 3D, e o iniciar que quando você clica e arrasta a esfera do dentro do circulo do Os na barra iniciar você acende a esfera e ela se torna uma luz, e assim o pessoal de arte e jogos poderão colocar fundo de telas com tecnologia de jogo e essa luz ilumina o fundo e coisas como por exemplo iluminar uma floresta a noite que dependendo da hora ela está diferente tem quem diga que isso é pesado mas se fizerem bem feito não pesa tanto vai de cada um, pois se não quiser pode botar... bete uma foto e pode animar a luminância dela por exemplo e ou pode abri o arquivo e por uma logo da firma low poly pois vai ter limite de polígonos e o usuário pode ou não mudar isso mas defo vem por segurança e vai usar aceleradoras 3D pra abri coisas no final vou deixar bem simples o negocio mas vai ser legal pois vai dar pra fazer muita coisa maneira e vai ser bem bonito